Image Map

19 de novembro de 2012

Rodrigo Cotas


Chamo-me Rodrigo Cotas e tenho 15 anos.
Este blog é um Portefólio para a disciplina de MACS (Matemática Aplicada às ciências sociais).

Decidi fazer o meu portefólio neste formato porque quando alguém diz: 'Portefólio' associamos logo a papel, dossier, capa, e eu queria fugir um pouco desse conceito.

Relativamente aos meus gostos, eu sou fã (nº1) da Lady Gaga, como tal sou um "Little Monster". Gosto de ver filmes de terror....são os meus preferidos, e de ler. Não consigo passar um grande periodo de tempo sem ler algum livro... Já é natural.

Sou muito extrovertido, divertido e torno-me chato de vez em quando para as pessoas que me acompanham pois gosto de estar sempre aos beijinhos e aos abraços com toda a gente, e o temperamento delas nem sempre o permite.

 Gosto bastante de fazer amigos mas se existem alguém que eu estou de "olho" dificilmente me aproximo dela como me posso aproximar por exemplo dos seus colegas de turma. Sou muito falador (falo imenso e a toda a hora) e isso nem sempre me ajuda, quando por exemplo falo nas aulas (Nada bom!).

A minha alcunha é Rodrý, ou Rodrý GaGa..
Penso não ter muito mais a dizer por isso bom periodo :)

Podes visitar também o meu outro blog:
Carrega para seres direcionado ao meu blog de livros :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário